Na manhã desta sexta-feira (18), representando a Prefeitura de Lagarto, o secretário de Agricultura Túlio Simões, se reuniu virtualmente com a Ascoob Coopec, representada pelo seu presidente Fagner Araújo e pelo assessor de relacionamento Cláudio Xavier, para alinhar e traçar ações de intercâmbio sobre o cooperativismo de crédito da Cresol Ascoob em Sergipe.

Na ocasião, foram tratadas questões relativas às soluções financeiras presentes no portfólio da Cresol Ascoob e das interações que se vem construindo no município em torno do cooperativismo de crédito da agricultura familiar.

Túlio destacou que a interação em torno do cooperativismo proporciona uma alternativa diferenciada para o empreendedorismo local, em especial, para agricultores familiares.

Enquanto Fagner Araújo, reforçou que a promoção do desenvolvimento sustentável através das soluções financeiras, agregando renda e contribuindo para a qualidade de vida dos cooperados e da comunidade é a missão da Cresol Ascoob.

Por fim, Cláudio Xavier apresentou algumas das soluções financeiras da Cresol, já disponíveis para os cooperados de Lagarto e sinaliza os planos para a consolidação da presença da Cresol Ascoob no município.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior