Durante essa sexta (10) e sábado (11) a “Operação Tapa-buracos” da Prefeitura de Lagarto seguiu firme nos serviços de recuperação de duas regiões da cidade.

Já foi recuperada toda a extensão da Avenida Senador Francisco Leite Neto (Av do DER) e neste sábado os trabalhos se concentraram no entorno dos mercados municipais, local de grande tráfego de veículos.

9be2efa4 619b 4961 a6d2 19a203b75cdb

Próximas ruas

Os serviços retornam nesta segunda feira (13) nas Ruas: Manoel de Paula (Rua do Asilo), Avenida Rotary, Quintino Bocaiúva (Lojão Fasouto) e Rua Antônio Simões Alves (entre a Praça Felino Fontes e o Hiper G Barbosa).

Colabore com essa obra

A Prefeitura está fazendo a parte dela. Pedimos o bom senso dos condutores de veículos em evitar circular pelas vias no momento da aplicação do asfalto, evitando assim o dano a benfeitoria antes mesmo de ficar pronta.

Última atualização em 13 de abril de 2021