Com a chegada do período chuvoso, várias vias do município sofrem com o surgimento de buracos na pavimentação. Mas a Prefeitura de Lagarto, sempre atenta aos problemas, vem realizando periodicamente a recuperação destas.

Nesta semana homens e máquinas da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano estão percorrendo várias ruas e recuperando as mesmas.

Quem passar pela Zacarias Jr, Travessa da Apae, Porfirio Bispo dos Santos e José Monteiro de Carvalho já vai conferir a melhoria.

Lembrando que para dar uma maior agilidade e economia nos serviços de urgência, o asfalto já vem pronto, concentrado, e está sendo aplicado e compactado manualmente, garantindo assim uma maior resistência e durabilidade.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior