A Unidade de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do Bairro Jardim Campo Novo estará de cara nova para receber os moradores daquela comunidade . É que nesta quarta-feira, 9, a Prefeita Hilda Ribeiro, assinou a Ordem de Serviço que dará início a merecida reforma da unidade de assistência.

A obra está orçada no valor de R$ 30.986,16 (trinta mil e novecentos e oitenta e seis reais e dezesseis centavos), e deve ser concluída no prazo de um mês.

A prefeita Hilda Ribeiro ressaltou a importância da reforma para melhor servir a comunidade. “Com muita dedicação e trabalho, a Prefeitura vai entregar um novo espaço totalmente requalificado para atender todos os moradores com serviços e ambiente de qualidade. Fico muito feliz por estarmos alcançando mais um objetivo como essa reforma que trará muita melhoria para o Jardim” explicou a Prefeita Hilda Ribeiro.

872b2c69 cf3f 4af1 b889 e9c91f7db89a

Foto: Vieira Neto

A reforma contará com uma nova pintura, retelhamento, forro, novo piso, renovação da parte elétrica, hidráulica e etc. Além da melhoria dos serviços já existentes, a unidade contará com a ampliação dos serviços para idosos e usuários do Bolsa Família.

“Investir em ambientes que fazem parte do cotidiano dos moradores, onde são realizadas comemorações, ações de lazer e de assistência é muito importante para o desenvolvimento de Lagarto. Após a reforma, a gestão trabalhará com garra para melhorar o serviço de atendimento para jovens, adultos e idosos” explicou o secretário de Desenvolvimento Social e do Trabalho, Valdiosmar Vieira.

f88c2c7e a4cf 4daf ba90 4ecc63d3f0f9

Foto: Vieira Neto

A moradora do Jardim Campo Novo, Naiara Reis, é só alegria com a reforma. “Não tenho dúvidas que esse espaço reformado trará muita felicidade aos moradores, era uma reivindicação nossa e Graças a Deus foi atendida. Agradeço a Prefeitura pelo olhar diferenciado para o nosso Bairro” comemorou.

Última atualização em 10 de dezembro de 2020