Também seguindo o cronograma do Projeto “Calçar Mais”, nessa terça-feira, 8, a Prefeitura de Lagarto, por meio da Semdurb, deu início a recuperação da estrada do Matadouro que dá acesso ao futuro Frigorífico abatedouro e ao residencial Antônio Martins de Menezes no Queiroz.

Após os serviços de terraplanagem e drenagem nos pontos mais críticos, a fim de evitar novos transtornos ocasionados pelas chuvas, já está sendo efetuado o serviço de recapeamento asfáltico em toda a extensão daquela via.

O projeto “Calçar Mais” é uma iniciativa da Gestão Municipal graças a recursos na ordem de R$ 5 milhões de reais, destinados pelo deputado Federal Gustinho Ribeiro, que está proporcionando a recuperação e melhorias em dezenas de comunidades lagartenses.

Última atualização em 10 de fevereiro de 2022