Esta segunda-feira, 21, foi para iniciar a semana conferindo diversas obras que estão sendo realizadas no município. A Prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, acompanhada dos secretários de Obras, Igor Almeida e de Planejamento, Adriel Alcântara percorreram alguns dos serviços que estão sendo executados pela Prefeitura. As vias: Ladeira do Rosário, Travessa Limoeiro e Rua do Moinho (Pacheco) estão passando por serviços de revitalização.

Na Ladeira do Rosário as equipes estão retirando toda a parte do asfalto que estava danificada e efetuando o recapeamento.

Já na travessa Limoeiro e no Pacheco acontece o mesmo serviço, porém consiste na retirada de todo o calçamento em paralelepípedo, nova aplicação para sanar o transtorno dos moradores em tempos de chuva, e consequentemente, melhorar a qualidade de vida.

Outro serviço que está sendo realizado são as drenagens em vias que passam por dificuldades com esgoto e escoamento.

A rua I no Bairro Ademar de Carvalho é uma das que estão recebendo o serviço, no qual estão sendo aplicadas manilhas para melhorar o escoamento da água.

O Bairro Loiola II também está recebendo os serviços de drenagem, além de pavimentação em paralelepípedo. Quem costuma andar pela comunidade já pode notar a diferença com algumas ruas já calçadas e outras sendo finalizadas logo após o término da drenagem.

A prefeita Hilda Ribeiro falou sobre como é gratificante presenciar a execução de serviços que garantem o bem estar da população.

“Hoje foi um dia para conversar com os moradores sobre o que está sendo efetuado pela Prefeitura e verificar “in loco” a execução dos serviços que mudam a cidade e a autoestima da nossa gente” comentou.

Última atualização em 23 de março de 2022