Um convênio entre Governo Federal e Prefeitura de Lagarto irá resultar num grande polo esportivo e de formação de atletas em breve. É o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), que está com a construção em andamento no Bairro Matinha e tem acompanhamento diário dos servidores da Administração Municipal.

7662394f 1650 4738 8a52 8d921eee5d77

A obra está com 27% concluída e dentro do cronograma estabelecido. “Também os serviços estão em pleno vapor. São 20 pessoas na montagem das estruturas metálicas do Centro. A Prefeitura de Lagarto está empenhada em não parar por um minuto as obras em andamento e já está reiniciando várias outras que estavam paradas quando assumimos no dia 7 de março”, informou a Prefeita Hilda Ribeiro.

14

O objetivo do Centro de Iniciação ao Esporte é ampliar a oferta de infraestrutura de equipamento público esportivo qualificado, incentivando a iniciação esportiva em territórios de vulnerabilidade social. A obra tem investimento de R$ 4.404.390, 37, com a contrapartida da Prefeitura de Lagarto em R$ 667.489,70.

05

CIE Lagarto – O Centro de Iniciação ao Esporte do município de Lagarto está sendo erguido em um terreno de 7.000m2 e terá ginásio poliesportivo com arquibancada, área de apoio administrativo, sala de professores/técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia, sanitário público, estruturas de atletismo, como pistas, e campo de futebol profissional.

26

25