A prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, visitou na manhã de quarta-feira, 15, a obra de construção do Centro de Iniciação ao Esporte, no Bairro Matinha, que avançou para a etapa de cobertura.

A obra é uma parceria da Prefeitura de Lagarto com o Governo Federal e está orçada em mais de R$ 4 milhões. O CIE será usufruído por crianças e jovens para desenvolverem práticas esportivas.

A prefeita demonstrou satisfação com o andamento da obra. “Toda a estrutura metálica do centro foi concluída, agora está iniciando a etapa de cobertura e a gente tá aqui acompanhando, porque o nosso compromisso é de cuidar de nossas crianças e jovens, esse centro irá ampliar a oferta de equipamento público esportivo em nosso município e através dele iremos incentivar ainda mais prática esportiva e consequentemente proporcionar mais qualidade de vida pra nossos jovens,” frisou Hilda.

Última atualização em 17 de janeiro de 2020