A Operação Tapa-Buracos iniciada pela Prefeitura de Lagarto no último dia 29 de maio foi retomada nesta quinta-feira, 9 de julho.

Durante todo o dia homens e máquinas garantiram a recuperação das ruas José Monteiro de Carvalho (A partir da Praça Felino Fontes) ; Praça Rosendo Ribeiro de Souza (Mercado velho) e finalizando o primeiro trecho da Rua Filadelfo Dória até o cruzamento com a Avenida Armando Hora de Mesquita (Contorno).

e5c56b07 a830 40cf 8d6b 8c6ef9768f6d

De acordo com o secretário municipal de Planejamento e Orçamento Adriel Alcantara, os serviços seguem um cronograma e nesta sexta-feira continuam com a recuperação da avenida Senador Francisco Leite Neto (Av do DER).

“Pedimos desculpas aos condutores de veículos e moradores das ruas pelos possíveis transtornos. E ao mesmo tempo rogamos a compreensão para que evitem transitar pelas vias enquanto os serviços estiverem sendo executados. Estamos agindo milimetricamente em cada rua para que a borra asfáltica seja devidamente compactada, por isso o trabalho requer um pouco mais de tempo e precisão em cada trecho”, explicou o secretário.

A Prefeitura de Lagarto realiza esta Operação com recursos próprios, buscando priorizar os investimentos para a geração de emprego e melhoria na qualidade de vida das pessoas e valorização imobiliária. O prazo de execução é de seis meses e o benefício será realizado não só no Centro, como também nos bairros: Matinha, Ademar de Carvalho, Sílvio Romero, Cidade Nova, São José, Novo Horizonte, Libório, Laudelino Freire, dentre outros.

Última atualização em 10 de julho de 2020