A Prefeitura de Lagarto, através do seus gestores, sempre pensa na melhoria do povo lagartense, tanto da cidade quanto do interior.

258a0f44 8507 4a5e ab69 0c06984f1b9d

Prova disso é que na tarde desta quarta-feira, 19, a prefeita Hilda Ribeiro determinou a visita urgente ao povoado Macuna dos Secretários de Obras, Noel Souza; de Educação, Eduardo Maia; e de Desenvolvimento Rural, Fábio Frank.

Enfrentando esse período chuvoso, estradas vicinais de Lagarto precisam frequentemente de melhorias para um melhor tráfego dos moradores da Zona Rural. E a Macuna não é exceção.

Hoje a demanda é criar melhores condições para as estradas e permitir que os estudantes da comunidade possam se descolocar até a escola, viabilizando, assim, o acesso dos transportes que atendem tanto aos alunos da Rede Municipal quanto os moradores.

Última atualização em 13 de abril de 2021