A comunidade do Povoado Jenipapo recebeu a visita da prefeita Hilda Ribeiro para anunciar autorização da pavimentação das ruas do conjunto Wilson Fraga. Serão 661 metros de calçamento em paralelepípedo, com 3.461 metros quadrados de pedras.

Um investimento de mais de R$ 295 mil, provenientes da parceria entre a Prefeitura de Lagarto e o Governo Federal. A obra, tão esperada pela comunidade, além de promover qualidade de vida, deverá gerar 16 empregos pelos próximos cinco meses.

A prefeita Hilda conversou com diversos moradores da localidade e ressaltou o compromisso de cuidar da população lagartense. “A gente tem trabalhado incansavelmente para trazer mais dignidade e conforto para o nosso povo. A pavimentação de nossas ruas vão além dos aspectos estéticos, estamos falando de ganho em saúde e consequentemente qualidade de vida. Com muita honestidade, responsabilidade e trabalho, daremos um futuro digno para o nosso povo”, frisou Hilda.

Fotos: Vieira Neto

Última atualização em 21 de janeiro de 2020