A prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, recebeu na manhã desta quinta-feira, 6, na sede da Prefeitura, o superintendente da Codevasf em Sergipe, César Mandarino, e técnicos da empresa para assinatura das autorizações de uso de solo do município.

Assim, diversas obras de calçamento serão iniciadas em Lagarto. Os povoados Colônia Treze, Jenipapo e Brasília receberão a pavimentação a paralelepípedo, o povoado Açuzinho já havia sido contemplado no início do mês.

O povoado Colônia Treze receberá 18.226,09 metros quadrados de pavimentação nas Travessas A, B e C, Rua D, Rua da Cavalgada, Estrada do Rio das Vacas, Rua José Francisco Brasil, Rua Lava Jato e Rua da Farmácia. No povoado Jenipapo serão 4.171,03 metros quadrados de calçamento nas ruas de Cidinha, Rua Estrada da Barra e Sapucaia.

Já o povoado Brasília receberá 8.331,50 metros quadrados de pavimentação a paralelepípedo. As ruas que serão contempladas são: Rua A, B, C e D, Rua Bernarda, Augusto Franco, Boa Vista, Santa Clara e Rua da Escola Jaconias de Almeida.

Última atualização em 13 de abril de 2021