Você viu que na última sexta-feira, dia 15, a Prefeitura de Lagarto, com recursos trazidos pelo deputado Federal Gustinho Ribeiro, deu início a uma grande obra de urbanização na Comunidade do Santa Terezinha.

Pois é, e hoje, apenas uma semana depois, os moradores já comemoram a chegada do asfalto na Avenida Francisco Leite Neto.

São 1.600 metros quadrados de pavimentação asfáltica que irão receber 400m de meio fio e calçadas.

“Rapaz, só sei que depois de tanta promessa de outros prefeitos a comunidade aqui seguia mesmo desacreditada em uma possível melhoria pra gente. Mas hoje, o que podemos dizer com muita alegria, é que graças a Prefeitura, com os recursos do Deputado Gustinho Ribeiro, o asfalto chegou, já é uma realidade que pode ser vista por todos né?” comentou o autônomo José dos Santos, morador da avenida.

Última atualização em 22 de outubro de 2021