Cuidar dos bens públicos é promover qualidade de vida. Por isso, nesta quarta-feira, 13, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria De Obras (Semdurb), entregou dois importantes logradouros de Lagarto que mereciam um cuidado maior.

Foram estes: A Praça Monsenhor Daltro e a Praça do Cemitério Senhor do Bonfim, ambas no centro da cidade.

As obras foram realizadas por meio de recursos próprios.

A Mons. Daltro é uma das praças mais antigas e havia passado por poucas reformas até então. Mas agora ela ganha um aspecto lindo e moderno, preservando também a parte histórica da praça, mantendo as tradicionais pedras portuguesas. Além disso, também investimos em uma nova iluminação e acessibilidade.

Já a Praça do Cemitério, mesmo sendo um lugar onde se vivencia dor e despedidas, não deixou de receber o devido cuidado da com uma revitalização que proporciona um novo ambiente.

“São duas importantes praças para a história do município e revitaliza-las vai além do aspecto físico, afinal, promove mais lazer para a nossa gente. Já deu um novo ar ao local. Espero que os frequentadores gostem e claro, cuidem bem da mesmas.” comentou a Prefeita Hilda Ribeiro.

Última atualização em 14 de julho de 2022