Mais uma obra que se encontrava parada há anos foi entregue pela Administração Municipal de Lagarto.

Nesta segunda-feira, 29 de junho de 2020, foi a vez do Campo de Futebol do Bairro Loiola II.

O ato contou com a participação da prefeita de Lagarto Hilda Ribeiro, e de alguns secretários.

Representando a comunidade, o desportista Alexandre Rocha Fontes popular ‘Xuxu’, agradeceu o empenho da Prefeitura em realizar este sonho dos jovens de ambos os bairros. Afirmou que eles, que sempre jogavam em campinhos improvisados em terrenos da região, quando findar a pandemia, terão uma excelente estrutura de praça esportiva ao alcance dos pés.

Antes do descerramento da placa e de dar o “pontapé inaugural” a prefeita Hilda comentou sobre mais uma obra realizada através da Administração Municipal. “Esta bela praça esportiva que estamos entregando no dia de hoje é mais uma, de 96% de obras que encontramos paralisadas no município de Lagarto. O sentimento é o de sempre, de mais um dever cumprido e com muita alegria em ver neste momento o sorriso da garotada dos bairros Loiola I e Loiola II que estava ansiosa para poder usufruir da mesma. Ela teve um custo total de pouco mais de R$ 257.000,00, sendo sete mil reais a contrapartida da Prefeitura. O campo é de vocês, portanto zelem, cuidem muito bem dele” resumiu Hilda Ribeiro.

Prefeitura de Lagarto
Ações que fazem nossa esperança sorrir

Última atualização em 13 de abril de 2021