A Prefeitura de Lagarto inicia mais uma semana de realizações. Na manhã desta segunda-feira, 15, a prefeita Hilda Ribeiro foi até o povoado Pururuca, onde assinou a autorização para início das obras de conclusão da quadra poliesportiva daquela comunidade.

Localizada no fundo da Escola Municipal Antônio Francisco de Souza, a quadra, cuja as obras foram iniciadas em 2013, foi abandonada por gestões anteriores, sem oferecer devida estrutura e equipamentos para o desenvolvimento das atividades esportivas.

Os recursos na ordem de R$ 256.250,00 são provindos do Governo Federal.

A empresa responsável pelas obras é a Fortex Construções Limitada ME. Gerando empregos diretos de mão de obra local. Os serviços tiveram início nesta segunda e o prazo estimado para conclusão é de 60 dias.

“Estamos aqui com muita alegria assumindo mais este compromisso de responsabilidade com a gestão e com os recursos destinados e especialmente, com a juventude da Pururuca, que há tempos sonha em poder utilizar esta quadra tanto para o esporte quanto para o lazer. Esperamos que sua conclusão culmine com o fim das restrições impostas pela pandemia e que possam usufruir livremente deste espaço que é de vocês” disse Hilda Ribeiro.

ae490a84 f6e6 4d4b b1ff c0de5e9080a6

Além da prefeita estiveram presentes ao ato os secretários Adriel Alcântara (Planejamento) e Eusébio Francisco (Articulação Política) além do engenheiro da Seplan e representantes da construtora.

Última atualização em 19 de junho de 2020