Em pleno sábado, a Prefeitura de Lagarto, através da equipe da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano foi a campo para avaliar as medidas emergenciais e resolver os danos causados pelas fortes chuvas dos últimos dias em estradas vicinais da região da Colônia Treze.

De acordo com o secretário Igor Almeida, que foi conferir in loco as condições e determinar os serviços a serem efetuados, a visita técnica ocorreu em atenção a um pedido da comunidade e dos vereadores Gordinho, Vilanio e Marcelo de Denilson, que acompanharam a equipe para reconhecimento dos pontos mais críticos.

“A depender das condições meteorológicas, nesta segunda-feira, homens e máquinas já entrarão em ação para resolver os problemas o quanto antes, devolvendo as condições de mobilidade e acessibilidade para quem trafega diuturnamente por estas vias” afirmou Igor.

Última atualização em 8 de maio de 2021