A Prefeitura continua executando serviços para deixar Lagarto cada vez mais linda e, principalmente, estruturada para atender todas as demandas da população. E mais uma foi atendida com a recuperação do poço artesiano do povoado Rio Fundo de Cima na terça-feira, 2.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Semdurb) fez a instalação de uma nova bomba no local. Agora o poço já está fazendo o abastecimento de água de toda a comunidade.

d89899c8 4e80 4ee5 a0c9 5ec40dafc4f7

Outros poços que receberam manutenção também na terça-feira foram os dos povoados Tapera dos Modestos de Baixo e Brejo, ação que vai melhorar consideravelmente a qualidade de vida dos moradores das duas localidades.

A Prefeitura de Lagarto já sinalizou que a parceria com a Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação (COHIDRO) permitirá a limpeza de diversos poços artesianos do município.

0b09296f c9c4 4fa3 8e1c f812448ea3d9

Última atualização em 3 de abril de 2019