Os trabalhos não param! Na manhã desta quarta-feira, 17 de junho, a prefeita de Lagarto Hilda Ribeiro visitou a comunidade do Crioulo, na zona rural do município, levando uma excelente notícia para seus moradores e em especial a juventude.

É que as obras da Quadra Poliesportiva serão retomadas na próxima segunda-feira (22) . O valor é de R$ 256.250,00 oriundo de recurso do Ministério do Esporte e os serviços serão executados pela Masterserv Empreendimento Eireli ME.

f69fb64b 5257 4651 b3d4 b8b8aa51300b

A obra teve inicio no ano de 2013 e assim como a quadra da Pururuca, esta também foi desprezada por gestões anteriores.

O prazo de conclusão é estimado para 60 dias, gerando vários empregos diretos de mão de obra local.

“Que gratificante para uma gestora pública: Segunda-feira foi na Pururuca e nesta quarta estamos em mais uma comunidade da zona rural pra trazer boas notícias em meio a essa crise de saúde. Sabemos o quanto essa praça esportiva terá utilidade para a juventude do Crioulo, especialmente para os alunos da Escola Municipal Antônio Francisco de Jesus, seja para atividades de educação física quanto para o lazer, por isso fizemos questão de apressar o processo para retomada das obras” disse a prefeita Hilda.

Prefeitura de Lagarto
Cuidar da Cidade