Seguindo com o cronograma de obras e serviços na Zona Rural do município, onde neste período chuvoso os moradores costumam enfrentar dificuldades no deslocamento tanto para a sede quanto para outras localidades, a Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano, está efetuando o serviço de revitalização das estradas vicinais em diversos povoados.

São estes: Tapera dos Gatos, Rio Fundo de Baixo, Rio Fundo de Cima, Mariquita e Olhos D’água.

“A Prefeitura recebeu as reivindicações das comunidades e além destas a ação estará percorrendo outras localidades onde as estradas não apresentem boas condições de tráfego por conta do período chuvoso”, comentou o secretário de Obras Igor Almeida.

Última atualização em 5 de agosto de 2021