A Prefeitura de Lagarto realizou na tarde desta quinta-feira, 5, a solenidade de entrega da reforma da Praça Felino Fontes (Praça do Bambuluá).

O projeto de reforma propiciou ao espaço, mesa de jogos, assentos, iluminação de led, piso com acessibilidade e estacionamento, promovendo assim, lazer e qualidade de vida para a população. No total foram investidos 203 mil reais, de recursos provenientes do município.

A prefeita Hilda Ribeiro, ressaltou que a reforma da praça proporciona um espaço agradável aos munícipes. “A reforma da Praça Felino Fontes é motivo de grande alegria para toda comunidade, um local que antes estava abandonado e em péssimas condições, agora é um espaço de lazer, um lugar onde a comunidade poderá realizar atividade física, encontrar amigos, comemorou a prefeita.

Prefeitura entrega praça Felino Fontes totalmente revitalizada e garante mais lazer para população 4

Durante solenidade, a prefeita Hilda foi homenageada pela comunidade. A Senhora Neildes, em nome da comunidade, agradeceu e proferiu palavras de carinho a prefeita.

A cerimônia contou com a presença do deputado federal Gustinho Ribeiro, dos secretários municipais, vereadores, servidores, imprensa local e população em geral.

Última atualização em 6 de março de 2020