A Prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, assinou nesta sexta-feira, 5, a autorização de início das obras de pavimentação asfáltica da Pista da Lagoa Seca, na região da Colônia Treze.

A obra que será realizada pela Empresa Camel e tem um investimento de aproximadamente 600 mil reais. A previsão para sua conclusão é de 45 dias.

Para a prefeita Hilda, os investimentos refletem a preocupação da gestão com a infraestrutura do município. “Havia uma reivindicação da comunidade para o calçamento desta estrada, que tem 4.400 metros quadrados. Estamos levando qualidade de vida para mais de 100 famílias lagartenses, e como gestora, não há satisfação maior em poder tirar essas famílias da poeira e da lama”, enfatizou.

O ato contou com a presença do engenheiro responsável pela obra Carlos Eduardo, do deputado federal Gustinho Ribeiro, dos secretários municipais, vereadores e população local.

Última atualização em 8 de março de 2020