Na tarde desta quinta-feira, 7, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Obras assinou a Ordem de Serviço para o início da pavimentação do Conjunto Pedro Santos Góis, no povoado Olhos D’água.

A pavimentação faz parte do Projeto “Calçar Mais” que tem como objetivo transformar e desenvolver Lagarto no quesito de infraestrutura. Promovendo emprego e geração de renda, valorização dos imóveis, conforto e melhor mobilidade para condutores de veículos e pedestres.

A obra do Conjunto Pedro Santos Góis será em piso intertravado hexagonal e está contando com recursos no valor de R$ 381.607,72 (trezentos e oitenta e um mil e seiscentos e sete reais e setenta e dois centavos) de emenda parlamentar destinada pelo deputado Federal Gustinho Ribeiro.

“Proporcionar melhor qualidade de vida para os lagartenses tem sido o meu maior objetivo desde que assumir. O Olhos D’água sempre foi uma comunidade acolhedora e merece ser assistida com humanidade, por isso eu sei que a pavimentação trará muito mais que qualidade de vida, transformará a comunidade em um local de aconchego, amor, conforto e principalmente dignidade. Faremos sempre mais” comentou a Prefeita Hilda Ribeiro.

O deputado federal Gustinho Ribeiro tem sido atuante com o município de Lagarto através da parceria com a Administração Municipal e discursou sobre a importância do olhar humanizado para as comunidades.

“O nosso mandato está determinado em trabalhar para todos, principalmente para as comunidades lagartenses que merecem esse olhar sensível quanto a qualidade de vida e conforto. O trabalho não para por aqui, seguirei em Brasília em busca de recursos para transformar Lagarto” pontuou o deputado.

Além da Prefeita Hilda e do deputado Gustinho, estiveram presentes ao ato a representante da Construtora JMAC, Maria Docarmo Santana, membros do secretariado municipal, vereadores e lideranças locais.

Última atualização em 8 de outubro de 2021