A Prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, anunciou nesta terça-feira, 12, que a Rua Tiradentes, no Bairro Matinha será totalmente pavimentada. O serviço será realizado através do projeto “Calçar Mais”. A pavimentação desta via já havia sido prometida por outras gestões há anos, mas nunca cumprida.

Agora, com recursos destinados pelo deputado federal Gustinho Ribeiro, a obra será concretizada, alcançando o objetivo de levar mais dignidade para os moradores.

A Prefeita Hilda Ribeiro visitou os moradores para anunciar a pavimentação e falou sobre a transformação que o “Calçar Mais” vem fazendo no município.

“Trazer obra, pavimentação e dignidade pra nossa gente sempre me faz feliz. É incrível ver como o projeto evoluiu e vem fazendo diferença na infraestrutura do nosso município. Chegar na casa das pessoas e ter essa recepção pelo dever cumprido é gratificante” comemorou.

Última atualização em 13 de abril de 2022