Na quinta, sexta e sábado, 1, 2 e 3 de julho, a Elite Treinamentos de Minas Gerais esteve realizando em Lagarto aulas práticas do curso de operador de máquinas pesadas como: Retroescavadeira e Patrol, Operador de Empilhadeira, Escavadeira Hidráulica, Pá-Carregadeira e escavadeira Pokem.

A especialização contou com o apoio da Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Obras, que além de disponibilizar o espaço do Parque de Exposições Nicolau Almeida, cedeu algumas de suas máquinas para a qualificação dos profissionais lagartenses.

“Sabemos o quanto é limitado o número de profissionais que dominam o manejo destas máquinas. E quando a empresa Elite nos propôs essa parceria, a prefeita Hilda Ribeiro apreciou e deu todo o aval, pois sabe que uma oportunidade como esta garante a profissão para pouco mais de uma dezena de cidadãos, que buscam se qualificar em suas habilidades para o mercado de trabalho” explicou o secretário de Obras, Igor Almeida.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior