Os serviços de Recapeamento asfáltico da Prefeitura de Lagarto cumprem uma agenda rigorosa e de muita qualidade. Desde essa quarta-feira (2) eles estão na comunidade do Olhos D’Agua, zona rural do município.

Já tem asfalto na Rua José Elias de Santana; no Largo Dona Flora; na Praça do antigo mercado e nas Ruas rua Iraci Coreia de Souza e Davi Pereira.

Os serviços são executados pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Denocs) através da Liga Engenharia, tudo graças a uma emenda parlamentar do deputado federal Gustinho Ribeiro.

3103e7da be06 4ff6 835e c350ea83845f

“O recapeamento no povoado Olhos D’Agua é mais um compromisso assumido por nossa gestão com aquela comunidade que fora tão desprezada por administrações anteriores. As principais vias receberão a camada de borra asfáltica de 6cm, o que além de dar uma cara nova vai valorizar os imóveis e proporcionar melhor acessibilidade, mobilidade e qualidade de vida para os moradores do povoado” destacou a prefeita Hilda Ribeiro.

Prefeitura de Lagarto

Última atualização em 13 de abril de 2021