Depois das fases de aplicação dos dutos de drenagem e terraplanagem, nesta sexta-feira, 21, a Prefeitura de Lagarto deu início aos serviços de recapeamento asfáltico da Rua São José no Bairro Cidade Nova.

As obras fazem parte do Projeto “Calçar Mais” que graças a uma emenda parlamentar do deputado federal Gustinho Ribeiro, a Gestão Municipal está investindo mais de R$ 5 milhões em obras de pavimentação asfáltica ou por paralelepípedo em diversas localidades do município.

Todo o perímetro da via, que é um dos acessos do município para quem vem de Simão Dias e região, já conta com meio-fio, passeio, rampas de acessibilidade e a continuidade da ciclovia que tem início no Conjunto Laudelino Freire.

Além do trecho supracitado, equipes da Prefeitura estão recuperando toda a extensão da via que cruza a Cidade Nova.

Última atualização em 21 de janeiro de 2022