Novidade no secretariado da Prefeitura de Lagarto. Márcio Vinicio Ferreira Cruz será o nome escolhido para assumir a cadeira de secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas em definitivo a partir dessa quarta-feira, 28. Após saída de Noel da Laranja, o adjunto Alysson Santos estava interinamente responsável pela pasta.

marcio

“Alysson realizou um excelente trabalho no que lhe foi pedido enquanto secretário interino. Muito técnico, um excelente profissional, respeitado e renomado em sua área, ele organizou a execução dos serviços e nossa secretaria hoje está pronta para dar continuidade ao trabalho”, afirmou a prefeita Hilda, que também teceu elogios a Márcio.

“Márcio é uma pessoa muito querida e muito bem vista em Lagarto, porque ele se dedica muito à nossa cidade. Tenho certeza que com sua agilidade em resolver as coisas e seu empenho, Lagarto continuará com uma das gestões que mais executam obras no estado”, finalizou sobre o novo secretário, que é formado em Administração de Empresas e tem larga experiência no setor de obras no município de Lagarto.

Última atualização em 27 de agosto de 2019