Compartilhe:

O secretário do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Noel Souza, reuniu na manhã de hoje (25) os responsáveis pelas vinte praças existentes na sede e nos povoados de Lagarto para uma reunião de trabalho, quando na oportunidade ele chamou a atenção de todos para o importante papel de cuidar “dos verdadeiros cartões-postais do município”.

837d160e 3cbd 41da ab14 4ab9c5699467

Além do secretário e dos mais de vinte responsáveis pelos cuidados com as praças lagartenses, estiveram presentes à reunião a técnica em edificação Elisângela Gadelha, Coordenadora das Praças, e a secretária Lucimeire Santana, que fez todas as anotações, comentários, sugestões e as orientações de Noel Souza.

Ítalo Vieira, servidor responsável por uma das principais praças de Lagarto, a “José Domingos Vieira”, conhecida pelo nome de Praça dos Três Poderes, falou sobre o trabalho e as dificuldades que ele tem para cuidar do logradouro, mas que conta com total apoio da secretaria de Obras.

6888a881 aee0 48c5 8108 2c647b18dbf9

Já o responsável pela principal praça da cidade, a Filomeno Hora, José Amado, disse que pelo fato de ela estar momentaneamente em obras, os serviços que rotineiramente são desenvolvidos no local, a maioria, por enquanto, estão parados. A Praça da Caixa D´Água, no Centro, também mereceu uma observação importante por parte do secretário Noel Souza.

Última atualização em 11 de novembro de 2019