Mais uma ação do Programa Saúde na Escola aconteceu no último dia 19, dessa vez foi na Escola Municipal Raimunda Reis, localizada no Bairro Ademar de Carvalho que recebeu a equipe de profissionais de Educação Física da Secretaria da Educação, para a promoção das práticas corporais da atividade física e do bem-estar.

Diversas atividades de relaxamento, dança, dinâmicas, apresentações e de agachamento fizeram parte da manhã de lazer e os pequenos suaram a camisa. Depois o mais pedido da galerinha: o lanche delicioso foi servido.

“A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria da Educação, está desenvolvendo continuamente projetos que articulam saúde e educação, e contribuem para o desenvolvimento das nossas crianças”, declarou o secretário municipal, professor Magson Almeida.

Última atualização em 23 de maio de 2022