Como uma etapa da II Gincana Cultura Educacional de Lagarto que acontece no próximo sábado, 11, realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, cada Escola fez uma homenagem às mães de Lagarto através de um vídeo em um ponto da cidade.

Os vídeos têm no máximo 10 minutos e foram enviados para a Comissão Organizadora no dia 3 de maio. Agora estão disponibilizados no site da Prefeitura para serem avaliados. O resultado final será revelado no dia da Gincana.

A Gincana Cultural Educacional tem como tema “O Dia das Mães” e contemplará o cotidiano dos alunos, promoverá o conhecimento através de atividades lúdicas e jogos dotando-se das influências exercidas pelas novas tecnologias e seus objetivos.

Igualmente, tais atividades serão relevantes para que haja troca de experiências e socialização entre alunos, professores, mães e comunidade escolar, demais colaboradores das escolas, promovendo assim um ambiente de respeito, interação, integração e aprendizagem.

Confira os vídeos:

Última atualização em 8 de maio de 2019