A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria da Educação, realizará o Encontro para Valorização Pessoal dos Docentes com o tema “Autocuidado: o caminho para uma vida mais harmônica e feliz”.

O evento, que será coordenado pelo Ministério Público, acontecerá nesse sábado, dia 4 de dezembro, das 9h às 11h, via YouTube: https://youtu.be/ciV4NCf2lwE

O secretário da Educação, professor Magson Almeida, pontua que a parceria entre o Ministério Público e a Secretaria da Educação permitirá avançar no desenvolvimento educacional do município. “É buscando uma educação com mais equidade e qualidade que integraremos o Sistema Público Municipal de Ensino”, acrescenta.

O público-alvo do encontro são os professores e gestores escolares.

Projeto Educação 100% Semear para acolher

Os projeto “Educação 100% Semear para Colher” e “Você é a sua Cura” tem como objetivo oferecer orientações práticas sobre autoconhecimento e a relação entre cérebro e intestino, na qual abordará técnicas para cuidar do corpo e da mente, de modo a atingir o bem estar físico e mental.

Última atualização em 2 de dezembro de 2021