A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria da Educação, reinaugurou nessa quarta-feira, 13, a 42ª Unidade de Ensino, após ser revitalizada.

A Escola Municipal Frei Aloísio Libório de Carvalho, localizada no Povoado Carro Quebrado, foi totalmente revitalizada e agora conta com mais conforto para as nossas crianças e adolescentes.

“Graças ao comprometimento da prefeita Hida Ribeiro e o alinhamento com a equipe da Secretaria da Educação, estamos atingindo 60% do número de escolas renovadas”, afirmou o secretário, professor Magson Almeida.

Para a prefeita Hilda Ribeiro, o trabalho não pode parar. “A Escola Frei Aloísio não passava por melhorias há 16 anos, e agora está totalmente reformada como nossos pequenos merecem”, disse com alegria.

Última atualização em 14 de julho de 2022