O Programa” Ouvindo a Nossa Rede”, da Secretaria de Municipal de Educação, continua a render ótimos frutos nas unidades de ensino. Após a climatização do laboratório de informática e da biblioteca da Escola Frei Cristóvão, que estavam sem equipamentos há mais de seis anos, foi a vez da Unidade de Educação Infantil Estefânia Rodrigues do Nascimento ser revitalizada.

04

As melhorias determinadas pela Prefeita Hilda Ribeiro nas escolas da Rede Municipal acontecerão conforme cronograma estabelecido pela Administração. Nesta quarta-feira, 4, a creche localizada no Conjunto Matinha recebeu cinco berços novos para a acomodação das crianças que ficam em tempo integral no berçário.

01

O Secretário Eduardo Maia esteve acompanhando a entrega das pequenas camas junto com  a diretora Pâmela Viana,  professores e os pais da criançada. Além dos berços, a unidade infantil recebeu nova iluminação, com lâmpadas LED – ou seja mais econômicas e iluminadas. O Projeto”Escola Revitalizada” segue a todo vapor. Dentro das próximas semanas, informaremos as instituições de ensino que receberam melhorias.

06

Última atualização em 4 de julho de 2019