Um bailinho de carnaval dedicado exclusivamente para as crianças assistidas pelas 36 unidades de ensino infantil de Lagarto foi realizado na manhã desta quarta-feira (19) pela Secretaria de Educação – Semed.

Confete, serpentina e muita fantasia, o “Ribeirão” ficou pequeno para as mamães e seus pequenos que caíram no frevo ao som da Orquestra Bonde do Frevo, além da animação dos palhaços Histeria e Pilambeta, com direito a muita pipoca e Algodão Doce.

Em seguida, a garotada participou de um concurso de fantasias. A Creche Maria Valderez venceu como melhor traje reciclável e a Creche Santa Luzia, da Colônia 13, como a mais bonita.

Prestigiando o evento vestida a caráter, a prefeita Hilda Ribeiro brincou com a garotada, interagiu com papais e mamães e elogiou a iniciativa da SEMED na realização desta primeira folia dedicada aos pequenos da Rede Municipal.

A Guarda Municipal garantiu a segurança e a DTTU organizou o trânsito no entorno do Ginásio, os participantes também contaram com uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde com socorrista de plantão.

Última atualização em 20 de fevereiro de 2020