A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria da Educação, realizou mais uma reunião técnica-administrativa e pedagógica com os todos os diretores escolares na manhã dessa terça-feira, 29, no auditório da Semed.

O objetivo do encontro foi alinhar pontos importantes, pertinentes ao desenvolvimento escolar. Os coordenadores de cada departamento puderam explanar e esclarecer dúvidas dos gestores escolares e também ouvir as demandas das unidades de ensino.

A reunião foi encerrada pelo secretário Municipal da Educação, professor Magson Almeida, que agradeceu o comprometimento dos diretores para a melhoria contínua do ensino e da aprendizagem dos nossos alunos.

“É importante ouvir e poder sanar dúvidas, buscando atender sempre que possível as necessidades da comunidade escolar. Trabalhando sempre juntos, conseguiremos obter êxito em nossas ações educacionais pra o bem-estar de todos”, ressaltou.

Última atualização em 31 de março de 2022