A Prefeitura de Lagarto, Rotaract Club de Lagarto e o Rotary Club estão juntos em mais uma importante ação de Educação Ambiental nas unidades de ensino da Rede Municipal.

É o projeto “Escola Verde” que com o apoio das Secretarias de Educação e Meio Ambiente, realiza o plantio de mudas nas escolas, com o objetivo de incentivar boas práticas ambientais desde a infância.

A primeira atividade foi realizada nesta sexta-feira, 17, na Unidade Municipal de Educação Infantil Professora Maria Valderez Prata, com a participação de dezenas de crianças, entre 4 e 5 anos de idade.

Para o secretário da Educação, professor Magson Almeida, “o nosso intuito é conscientizar toda a comunidade escolar acerca da importância da Educação Ambiental, é que as crianças levem para sua casa o aprendizado de cuidar do meio ambiente desde pequenos”, disse.

Última atualização em 18 de março de 2023