Os técnicos pedagógicos da Secretaria de Educação de Lagarto deram início ao trabalho de campo nas Unidades de Ensino da Rede Pública Municipal Ensino.

3ec80a15 990f 49dc abe6 b06357a2ee90

A recepção, ocorrida no dia 10 de fevereiro foi feita pelos gestores das escolas municipais Manoel de Paula, Raimunda Reis, Paulo Rodrigues e Frei Cristóvão.

Já no dia 11, as visitas foram realizadas nas unidades de ensino Nelson Ferreira e José Antônio dos Santos.

Com o propósito de acompanhar as demandas estruturais, de orientação e alinhamento, as visitas se darão em todas as Regiões Educacionais, da I à VI.

Assim, a Coordenadoria caminha para estreitar os laços entre a Secretaria de Educação e as instituições de ensino municipais, trabalhando em equipe para uma educação de qualidade em nosso município.

Última atualização em 13 de fevereiro de 2021