Representando a Prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, o secretário da Educação, professor Magson Almeida, esteve reunido com o secretário de estado e vice-governador Zezinho Sobral.

O encontro aconteceu no Palácio do Governo, em Aracaju, nesta terça-feira, 14, e foi pautada com uma série de demandas para a Rede Pública Municipal de Lagarto.

Entre as nossas solicitações para com o secretário estadual da Educação, ônibus para utilização do transporte escolar; oferta de turmas do Ensino Fundamental pela Rede Estadual; a colaboração na modalidade Educação de Jovens e Adultos para cursos profissionalizantes; doação de kit estudantil, incluindo carteiras e etc”, destacou o professor Magson.

“Ainda nesta semana, estarei também na sede da Seduc protocolando as reivindicações conforme orientação do secretário de estado da Educação Zezinho Sobral. Para que a gente consiga ser atendido logo no início do ano letivo de 2023”, concluiu Magson.

Última atualização em 15 de fevereiro de 2023