Dando continuidade aos encontros realizadas através de videoconferências, estiveram reunidos nesta terça-feira, 7, no auditório da Secretaria de Educação, os membros da Comissão de Orientação e Acompanhamento da Base Legal dos Sistema Municipal de Ensino (COABLSME).

O propósito foi alinhar os Projetos Políticos Pedagógicos à Luz do Currículo de Sergipe, que estão sendo elaborados / reelaboradas no âmbito das unidades da Rede Pública Municipal de Ensino de Lagarto.

A reunião foi conduzida pelo Departamento de Educação Básica, com a presença do secretário professor Magson Almeida.

Também participaram da reunião, Maria Salete, Maria do Patrocínio, Tauanne Naiara, José Ailton, Josefa Eliene, Silvânia Maria, Josefa Maria, Eliane Santos, Ana Rita, Gilson Alves, Marcelo dos Santos, Josefa Angélica, Allan Rafael, e Ana Meire.

Última atualização em 13 de abril de 2021