A Escola Adelina Maria, que pertence à Rede Pública Municipal de Lagarto, iniciou nessa quarta-feira, 7 de março, a “I JORNADA DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL PARA A EJA” (Educação de Jovens e Adultos). Evento este que contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Educação.

“Com muita força de vontade e cooperação, nossos jovens e adultos tiveram sua aula inaugural com as palavras do empresário e apoiador de nossa ideia Patricio Darvisson, e o vasto conhecimento da professora e parceira do nosso projeto Pollyanna Mourão”, informou o diretor da unidade de ensino, Tarcísio Dias.

Ao longo do mês de março, serão cinco encontros repletos de conhecimento, dialogando com as competências e habilidades do currículo sergipano, construindo o projeto de vida de nossos discentes e os preparando para o mercado de trabalho.

Para o secretário municipal da Educação, professor Magson Almeida, a Escola Adelina Maria está sendo pioneira neste projeto formidável para os nossos estudantes. “Vamos juntos, construindo uma Educação Pública cada vez mais qualidade”, destacou.

Última atualização em 10 de março de 2023