Com o apoio da Prefeitura de Lagarto, a Escola Municipal Dr. Silvio César Leite, localizada no Povoado Taperinha dos Gatos, representando o Estado de Sergipe, participou pela primeira vez da “2ª Olimpíada Nacional de Eficiência Energética” (ONEE 2022).

Essa competição foi direcionada a professores e estudantes dos 8º e 9º ano do Ensino Fundamental de escolas públicas e privadas de todas as regiões do país.

As provas foram realizadas no período de 24 a 29 de outubro. Foram duas fases:

– Na primeira fase, os participantes fizeram desafios;
– Na segunda fase da ONEE 2022, os estudantes tiveram duas horas para resolver 15 questões objetivas.

A Olimpíada proporcionou uma gama de conhecimentos sobre a eficiência energética e a propagação do consumo consciente de energia elétrica.

“Conquistamos excelentes resultados e a parceria da equipe escolar foi crucial para o êxito nessa brilhante participação com cinco medalhistas. Tivemos um grande apoio da equipe diretiva e docente da instituição”, afirmou o secretário da Educação, professor Magson Almeida.

Última atualização em 17 de novembro de 2022