A Secretaria Municipal da Educação-Semed preocupada em dar mais conforto aos alunos da rede, continua o trabalho de revitalização das unidades de ensino. A Escola Municipal José Gaudêncio dos Santos, localizada no Povoado Tanque, também passou por uma revitalização e recebeu uma pintura nova.

O Secretário, Magson Almeida, disse estar feliz em poder tornar realidade a reforma das escolas “Estamos preocupados que toda comunidade escolar estejam em um lugar acolhedor, por isso a prefeita, Hilda Ribeiro, com sua sensibilidade pediu que as escolas fossem reformadas, e está sendo feitas revitalizações e pinturas nas instituições de ensino, para oferecer um ensino de mais qualidade e aumentar o bem-estar da comunidade escolar”, frisou o secretário.

A escola conta com uma estrutura física, dividida em três blocos (pedagógico, administrativo e de serviços), dois almoxarifados, parque infantil, áreas de lazer, cinco banheiros, biblioteca, cozinha, diretoria, dispensa, rampas de acessibilidade, sala de informática, sala para os professores, seis salas de aula e secretaria.

Última atualização em 3 de março de 2020