Mais um marco na vida dos jovens estudantes foi celebrado com muita festa pelas unidades de ensino municipais de Lagarto, na última semana. Todas com o apoio da Prefeitura de Lagarto.

O secretário municipal da Educação, professor Magson Almeida, representando a prefeita Hilda Ribeiro, acompanhou com os técnicos pedagógicos da Semed parte das solenidades e das aulas da saudade.

“A formatura do Ensino Fundamental é muito mais do que uma passagem de ano escolar. Ela marca um grupo de amigos que cresceram juntos e que se tornarão inesquecíveis em suas vidas”, ressaltou a prefeita Hilda Ribeiro.

Para a secretário Magson, foram momentos emocionantes e de muita alegria, com os alunos e professores prestando homenagens àqueles que constituem o alicerce para que o inesquecível momento acontecesse. “Tudo isso demonstra competência dos nossos mestres em educar e ensinar para o futuro”, acrescentou.

Última atualização em 21 de janeiro de 2022