As escolas municipais Adelina Maria (Centro), Frei Aloísio (Povoado Carro Quebrado), Paulo Rodrigues do Nascimento (Conjunto Matinha), Lourival Batista (Bairro Exposição), Manoel de Paula (Bairro Ademar de Carvalho), Luíza Pereira (Bairro Pratas) e Isaías Libório (Bairro Libório) serão contempladas com kits do Programa de Inovação Educação Conectada.

Em uma parceria com o BNDES, as escolas receberão Notebook e Laptop educacionais, carrinho de recarga com e sem equipamentos e projetor interativo, além de equipamentos e serviços de conexão, para atenderem alunos e professores das escolas públicas.

cebb39d3 31c2 494b b63b e71c07e48232

A finalidade é garantir melhores oportunidades para os estudantes das escolas da educação básica, por meio de uma educação inovadora e conectada com as novas tecnologias.

Nesta primeira fase, foram contempladas sete escolas de bairros e uma de povoado. O Educação Conectada foi apresentado aos professores no dia 10 de abril, na Faculdade Ages. O município de Lagarto foi contemplado através de chamada pública e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação.

54128581 8eb5 4b7b ad83 b49783830d01

Última atualização em 20 de maio de 2019