A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Educação, apresenta o ‘Conta Comigo’, mais um projeto idealizado pela prefeita Hilda Ribeiro, concretizado pelo secretário e professor Magson Almeida , desenvolvido pelo Setor de Fonoaudiologia / Psicologia.

O público-alvo são os servidores municipais e busca acolher e orientar minimizando conflitos de ordem mental. Através de atendimentos presenciais e/ou on-line (plantão psicológico) pré-agendados de forma presencial na recepção da Secretaria da Educação ou por ligação através do telefone: 3631-9628.

O objetivo é acolher a pessoa no exato momento de sua urgência, ajudando-a a lidar melhor com seus limites.

“Ressaltando que, após essas avaliações, a depender da necessidade os devidos encaminhamentos para tratamentos mais intensivos serão realizados”, informou a prefeita Hilda Ribeiro, que também é profissional de Educação e de Saúde.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior