A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal da Educação, dá continuidade aos esforços de realização da Busca Ativa Escolar e da “Chamada Pública” para a matrícula do ano letivo de 2021.

O município entende a importância de preservar o direito à Educação e a sua efetivação com qualidade e empenho dos nossos docentes.

A equipe técnica da Semed tem contado com a parceria dos gestores escolares nesse trabalho de conscientização e incentivo à vida escolar de nossos alunos.

A Rede Pública Municipal de Ensino de Lagarto conta com 76 Unidades de Ensino divididas em 6 Regiões Educacionais inseridas nas zonas urbana e rural, ofertando Educação Infantil (do berçário até 6 anos) e Ensino Fundamental com as modalidades Educação de Jovens e Adultos (EJAEF) e Educação Especial.

O empenho é para que todas as crianças e jovens de nosso município não fiquem sem estudar.

Vá até a Unidade mais próxima de sua residência e efetive a matrícula, afinal “Fora da Escola não pode”.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior