A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria da Educação, realiza nestas terça e quinta-feira, 10 e 12 de maio, das 14h às 17h, no auditório da Semed, Oficinas sobre Instrumentais de Registro Escolar.

O público-alvo são os diretores e secretários da Rede Pública Municipal de Ensino. No dia 10, participarão os gestores das regiões I, II e III; e no dia 12, das regiões IV, V e VI. As oficinas serão ministradas pelo Departamento de Registro e Inspeção Escolar.

O objetivo é capacitar os diretores e secretários escolares quanto ao preenchimento dos formulários de Registros Escolares, como também, terão um momento de “mão na massa” para a confecção de Guias de Transferência.

“Espera-se que as equipes tenham a apropriação dos instrumentais e o domínio do correto preenchimento, visto que os formulários sairão do preenchimento do papel para o formato digital”, informou o secretário municipal da Educação, professor Magson Almeida.

Última atualização em 11 de maio de 2022