A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria da Educação, realizou sua primeira reunião administrativa e pedagógica de 2023 nesta segunda-feira, 6, com gestores escolares.

A pauta foi o início do novo ano letivo e teve como acolhida dinâmica, música e um momento socioemocional. Logo após, os diretores da Semed apresentaram as orientações da Jornada Pedagógica, Calendários Ano Letivo, Instrumentais, PDDE e Censo Escolar.

O secretário municipal, professor Magson Almeida, participou do encontro com os gestores e falou das expectativas para o novo ano escolar. “Está sendo tudo preparado de forma comprometida e responsável para o início das aulas no próximo dia 23 de fevereiro. E com certeza contaremos também com o compromisso de todos os professores para que a volta às aulas aconteça de forma tranquila nesse período de pós-pandemia”, concluiu.

Última atualização em 7 de fevereiro de 2023