A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria da Educação, realizou nesse sábado, 19, a Jornada Pedagógica para os professores da Rede Pública Municipal.

As palestras formativas aconteceram em três locais: E. M. José Antônio dos Santos, E. M. Artur de Oliveira Reis, e Auditório da Faculdade Dom Pedro II, atendendo as necessidades de formação de cada etapa de ensino.

As temáticas das palestras versaram sobre Educação Inclusiva com a Professora Mônica Modesto; Metodologias Ativas com os professores Douglas Batista e Amanda Rabelo; interdisciplinaridade e planejamento coletivo com a professora Roseli; e Alfabetizar pra Valer com Jamile Amorim.

Na Educação Infantil tivemos formação sobre contação de histórias com a professora Edilma e o currículo da educação infantil com Rosângela Liborio e Adênia Taise.

Última atualização em 22 de fevereiro de 2022